Dreams of Belieber

.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 16





Eu: Fala logo Justin
Jay: Melhor agente dar um tempo
Eu: Tempo?

Ta legal ele não disse isso mais foi oque eu estava pensando
Eu: Fala logo Justin
Jay: Você esqueceu seu.. seu colar
Eu: Ata - sorri sem graça - Justin... é....
Jay: Fala
Eu: Nada esquece - disse saindo

Justin On*
Dóia ficar assim com ela, mais eu estava machucado, ela nao me contou e preferiu perder o bebe
Chaz: Cara, para de tratar ela com frieza
Eu: Ela merece isso
Chaz: Justin, ela sofreu sabia?
Eu: Ela perdeu um bebe sabia?
Chaz: Pelo jeito voce não deixou ela falar nada - disse andando
Eu: Oque ela tem pra falar? Que sofreu? Disso eu ja sei, eu tambem sofri
Chaz: As vezes voce é muito infantil Justin
Eu:Eu vou dar tratamendo te gelo mesmo
Chaz: Cuidado viu, pode perder ela - disse e entrou em casa

Não sei porque mais aquilo fez como um eco em minha mente, ficava repetindo toda hora.

Ryan: Fala bro - disse sem tirar os olhos da tv
Eu: Voces ja sabiam e não me contaram nada né
Jaque: Sobre?
Ju: Putz ela te contou?
Eu: É ela me contou, porque voces nao falaram nada? - disse nervoso
Ryan: Ei cara calma ai
Eu: Calma nada, vocês podiam ter me contado
Jaque: Olha Ju vamos na cada dela - disse saindo
Chaz: Justin senta ai e fica calmo 
Eu: Eu to calmo
Ryan: - revirou os olhos - E como ela ta?
Eu: Não sei, agente não ta se falando tanto assim
Ryan: Terminaram denovo?
Eu: Não.... não sei

3 SEMANAS DEPOIS

As férias ja tinham acabado, não falei com ela. não muito.
Assim que entrei na sala de aula a avistei, ela olhou pra mim e seus olhos brilharam, senti de ir ate ela mais recuei, me sentei no fundo uma mesa depois da dela, logo a sala foi se enchendo. Os professores se apresentaram e o intervalo chegou, nem há vi sair..... Fui direto pro jardim da escola, assim que cheguei na árvore.... bom ela estava lá, sentada, com fones e a mão na barriga

Vc: Pode ficar eu saio
Eu: Não é...
Vc: Justin - disse ela e se levantou - Pelo jeito acabou tudo né?
Eu: Não, eu só queria um tempo pra pensar
Vc: Porque pra voce foi tao dificil assim Justin?
Eu: Porque? Não sei, só sei que doeu
Vc: Hum... - ela bufou e foi saindo, eu a tentei segurar pelo braço mais travei

Depois da aula fui ate a casa de Chaz e Ryan

Eu: Me conta tudo oque aconteceu
Ryan: Cara ainda com isso?
Eu: Me conta, eu não aguento mais ficar longe dela
Chaz: Palhaço - sorriu
Eu: Não tem graça, fala logo
Jaque: Sabe porque ela perdeu o bebe? Porque quando voce foi embora ela ficou umas duas sem comer, so tomava café, e o café da manha dela era so um copo de leite ou suco, ela foi perdendo as forças Justin, e como voce sabe gravida tem que comer bem - ela respirou e olhou pra Ju
Eu: Ela tava gravida de quanto tempo?
Ju: De um mes, ela nao te contou nada porque voces tinham terminado, ela pensou que você tinha usado ela por isso Justin
Jaque: E agora oque voces faz? Some do nada e deixa ela
Eu: Tchau - disse pegando minha chave

Entrei no carro e fui até a casa dela, antes comprei flores e bombom, fui tentar consertar a burrada que eu fiz

Justin Off*

Assim que cheguei da escola, fui tomar um banho, um banho quente, olhei pro meu anel e senti uma lagrima cair, eu sei que eu errei mais ele foi muito infantil.
Depois de tomar o banho sai e me vesti, fui ate a cozinha estava faminta, peguei um pao e fiz um hamburguer, coloquei tudo em uma bandeja e fui pra sala assistir televisão. Fiquei trocando de canal toda hora, estava impaciente me faltava alguma coisa..... Ouvi a campainha tocar e fui atender.,...

Eu: Oi? - disse sem graça
xx: Por favor, me perdoa? Eu sou uma criança que quer namorar, eu tenho a menina mais linda desse mundo em minhas mãos e eu fico bobo, não sei como tratar ela - ele disse e eu revirei os olhos - Eu sinto falta dela e muita, eu fui um bobo que a julgou sem saber o quanto ela sofreu e...
Eu: Para Justin chega
Jay: Os meninos me contaram oque aconteceu, eu fui um idiota né?
Eu: Se arrependeu?
Jay: Sim - disse abaixando a cabeça - Pode pegar essas flores? So pra.... pra não ficar sem graça
Sorri de lado e peguei as flores e o bombom, ele ficou com olhando nos olhos e me deixando envergonhada
Eu: Que foi?
Jay: Sinto sua falta
Eu: Entra vai - sorri - Acho que temos que conversar né? - disse me sentando no sofá
Jay: Não esquece isso - ele sorriu e me puxou pra perto dele -  Vamos ficar assim juntinhos - sorriu ele
Eu: Me solta - sorri
Jay: Mais voce ainda nao me respondeu, me perdoa?
Eu: Ah Justin - sorri - Eu te amo sabia?
Jay: Eu também te amo minha pequena e muito - sorriu ele e me selou

Me deitei em seu lado e aqueles braços fortes me envolviam ( ooh gosh ), assistimos tv a tarde toda e a noite começou a chover.

Jay: Vamos fazer algum coisa
Eu: Que coisa Justin ?
Jay: Voce sabe - sorriu ele
Eu: Não eu não sei - sorri
Jay: Bobona - disse e beijou meu pescoço
Eu: Onde cê vai?
Jay: Pra casa né, já ta tarde e amanha tem aula - ele bufou e sorriu
Eu: Fica aqui comigo?
Jay: Aaaaaaaaaaaaaah, ta bom - sorriu
Eu: Besta - o selei - vou tomar banho ai arrumo a cama
Jay: Tá bom - sorriu e bateu na minha bunda
Eu: Ai seu besta - sorri e subi

Tomei meu banho e assim que sai do quarto Justin estava deitado na cama so de cueca como sempre e dormindo. Apaguei a luz e o selei, ele sorriu e me abraçou

(...)

Acordei pra ir a escola fui tomar um banho e quando sai Justin estava sentado na cama

Eu: Bom dia - sorri enquanto olhava ele de cima a baixo e mordia o labio
Jay: Bom dia amor - sorriu
Eu:É.... é, não vai... não vai... é Justin da pra se vestir por favor? - disse me virando
Jay: Porque? - disse me puxando contra ele
Eu: Para com isso idiota - sorri
Jay: Tem certeza quer que eu me vista?
Eu: Para Justin vai logo tomar banho - disse me virando pra ele

Justin sorriu e me beijou, foi um beijo tão doce e quente, ele acariciava minha cintura, enquanto eu ficava quase que na ponta dos pés, mexia em seu cabelo, mordi seu lábio e sorrimos
Jay: Vou tomar meu banho
Eu: Vai - sorri

Fomos pra escola andando de mãos dada, assim que chegamos as garotas ja o olharam de cima a baixo e morderam o labio
Eu: Nossa meu namorado é tao gostoso assim? - sorri
Jay:  Eu sei -sorriu
Eu: É? Mais é so meu - sorriu
Jay: Sou mesmo

(...)

FIM DA AULA

Jay: Ei, quer sair comigo hoje?
Eu; Porque ta falando assim? - sorri
Jay: Porque quero saber se quer ter um encontro comigo hoje
Eu: Tá - sorri - Mais aonde?
Jay: Deixa isso comigo - sorriu - Mais vai meio romantica ta? Sem caveiras - sorriu
Eu: Porque? Justin onde voce vai me levar?
Jay: Te pego as oito - ele me selou e saiu


CONTINUA (...)

AAAAAAAAH GENTE POSTEI AHSAHSIAHSLAO

OQUE ACHARAM DO BLOG? PFVR BATAM PALMAS PRA VACA DA FLAVS KKKKKKKKKKKKKKK FICOU DIVO NE MEU GOSH KKKKKKKKKKKKK'

Ok me façam perguntas sobre a #IB? eu respondo tudo ok? ok

posto com 9 coments #GOGO




11 comentários:

  1. posssssssssstaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ai ai sou diva , batam palmas para mim ahahahhahahaah

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ADOREI D+++++++++ CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Gosti Muito *-* Adoreei !
    Continua...

    @TheClubBelieber

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOS ><

    ResponderExcluir
  6. ~le leitora nova aqui~ tá muito perfeitoo continua @NegonaDoBieber aqui bbyyyy

    ResponderExcluir
  7. taaaa mt diwo o blog e o post haahhahahah aleeeluia o justin voltou cmg, amor tava com saudades, e esse amgs falsetas q n disseram nada pro justin ???? hahahhah

    ResponderExcluir
  8. TA LINDOOOOOOOOO, eu tive um susto vlh, AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA ISSO PORFAVOR NÉ , sério continua logo isso

    ResponderExcluir
  9. Vaca poooosta ! @BiebrOurPrince !

    ResponderExcluir