Dreams of Belieber

.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 15





Jay: Sim olha as luzes - sorriu
Eu: Jay, aquilo sobre ser mãe é serio?
Jay: Claro, voce ainda vai ser minha esposa - sorriu e me selou

Depois de três dias e o Natal, eu queria mesmo era voltar pra casa, mais falei que ia ficar essa semana com ele aqui.

Jay: Amor - disse entrando no quarto
Eu: Fala - sorri 
Jay: Vamos sair? Andar na neve - sorriu
Eu: Quer ir? Eu não quero - disse me deitando na cama
Jay: Porque? Vamos vai
Eu: Jay, tá muito frio la fora, e eu to cansada
Jay: Já entendi - disse colocando uma touca 
Eu: Vai ficar bravo?
Jay: Não - disse seco
Eu: Quero voltar pra casa so isso
Jay: Mais voce concordou em ficar essa semana toda
Eu: É, e eu vou ficar, só que eu não quero saiu tudo bem?
Jay: Ok - beijou minha bochecha e saiu


Eu me deitei na cama e fiquei mexendo no not ate pegar no sono


Justin On*


Sai com meu carro ate o lago congelado, assim que cheguei la comecei a patinar, minha mente estava cheia.......... fiquei pensando em coisas inuteis ate ver que perdi a noçao da hora, ja era umas 18h00 entao entrei no carro e fui pra casa jantar.


Jazz: Biebs - disse correndo ate mim - Estava aonde?
Eu: Andando por ai - sorri - Cade a (seunome)?
Jazz: Ela esta la em cima - sorriu docemente
Coloquei ela no chão e subi, assim que entrei em seu quarto vi ela deitada na cama, estava coberta até a cabeça

Eu: Ei, tudo bem - disse sentando em seu lado
Vc: To - sorriu meio forçado, ela não estava nem um pouco bem
Eu: Tem certeza? Me fala oque foi
Vc: Justin confia em mim?
Eu: Sim
Vc: Mesmo que eu tenha feito a maior burrada da minha vida?
Eu: Porque ta falando assim?
Vc: Se eu te contar voce vai querer terminar
Eu: Me conta - disse seco

Justin Off *

Depois que passei esses dias aqui vi que tinha que contar o mais rapido possivel.....

Eu: Jay, lembra quando voce foi embora? Lembra que antes eu estava com suspeita de gravidez?
Jay: Fala logo - disse nervoso
Eu: Quando voce foi embora, eu estava gravida Justin, e depois de uma semana eu perdi o bebe - disse e uma lagrima de arrependimento caiu sobre meu rosto
Justin colocou a mão na cabeça e se virou
Jay: Não, só pode estar brincando
Eu: Me perdoa?
Jay: Voce matou nosso filho
Eu: Não matei Justin, eu ia te contar.....
Jay: Quando? Ia me contar quando? Quando eu descobrisse?
Eu: Eu ia te contar, mais voce falou primeiro, acabou comigo, e foi embora, eu ia te contar no dia da viagem nossa viagem, mais voce acabou comigo, então eu decidi não contar eu...
Jay: Não tem desculpa - disse se levantando - Você podia ter me contado, mais voce preferiu perder
Eu: Para de falar assim Justin - disse chorando - Por favor me perdoa
Jay: Faz assim? Arruma as malas que amanhã agente volta pra casa e decidi tudo lá
Eu: Decidir oque? Justin nao termina comigo
Jay: Faz oque eu falei - disse e saiu

Me joguei na cama com a maior dor no coração, eu sei que errei mais ele nao pode terminar comigo. limpei minhas lagrimas assim que ouvi alguém bater na porta.?
Eu: Pode entrar
Pattie:Tudo bem? - sorriu
Eu: Sim 
Pattie: Ouvi gritos, você e Justin brigarão?
Eu: Coisa de nada, normal né?
Pattie: Pode contar pra mim menina, você é como se fosse minha filha
Eu: Eu sei - sorri - E é muito bom saber que tenho seu apoio mais eu não quero falar tudo bem pra voce?
Pattie: Sim tudo bem - sorriu - qualquer coisa ja sabe - sorriu e saiu

Fui tomar um banho e arrumar minhas malas, desci e comi alguma coisa, assim que subi dei de cara com Justin saindo do quarto

Eu: Jay - disse segurando em seu braço
Jay: Já arrumou as malas?
Eu: Sim
Jay: Amanhã cedo agente vai embora
Eu: Ta com raiva de mim?
Jay: Boa noite - disse descendo

Bufei e respirei fundo, fui pro meu quarto e me deitei pra dormir, ouvi alguem bater na porta denovo e entrar.

Jazz: Oi - disse ela sentando na minha cama
Eu: Oi princesa
Jazz: Oque voce tem?
Eu: Nada, porque? - disse me sentando
Jazz: Biebs está chorando
Eu: Aonde? - disse pegando ela no colo
Jazz: Na sala, ele pediu pra mim vir dormir, mais eu vi ele chorando, voces brigaram?
Eu: Jazz vamos dormir? - sorri pra ela
Jazz: Não estou com sono
Eu: Se eu fizer cocegas voce dorme?
Jazz: Cocegas não por favor - sorriu - Posso dormir com voce? Biebs disse que hoje nao posso dormir com ele
Eu: Vem deita aqui - sorriu e beijei sua bochecha - Boa noite

(...)

Acordei com o sol na minha cara, Justin estava entrando no quarto, sorri e ele se virou

Eu: Para de me torturar?
Jay: Vamos? Meu pai vai levar agente pro aeroporto, se arruma logo

Fui tomar meu banho e assim que sai la estava ele olhando pra janela, coloquei minha roupa
Eu: Justin, me houve para com isso
Jay: Quando agente chegar lá, te levo pra sua casa e vou pra mim ok?
Eu: Não voce não vai pra lugar nenhum sem mim - disse colocando ele na parede
Jay: Me solta - disse me olhando
Eu: Não, voce acha que nao foi dificil pra mim?
Jay: Acho - disse e isso doeu
Eu: Oque voce vai fazer?
Jay: Quem sabe, terminar, ou continuar, não sei, vamos ver onde isso vai dar, posso ate dar um tempo
Eu: Faz como voce quiser - disse segurando o choro

Descemos e Jeremy nos deixou no aeroporto, logo entramos no avião, me sentei na janela e dormi....

(...)

Assim que chegamos pegamos o taxi, Justin me deixou em casa e foi embora.
Entrei e nao vi ninguem lá, minha mãe estava viajando e eu sozinha nessa merda. coloquei minhas coisas no quarto que continuava da mesmo forma, sorri ao ver minhas fotos com o Justin que ainda continuavam ali, desci e fui ate a geladeira, vazia.... Peguei o cartão que minha mae deixava sempre que viajava e fui ate o mercado.
Assim que estava voltando vi Juliana ( da escola ) ficando com um menino que parecia o John '-' revirei os olhos e continuei

xx: Ei
Eu: Oi Chaz - sorri
Chaz: Cade o Justin?
Eu: Agente brigou - disse olhando pra baixo
Chaz: porque?
Eu: Eu contei pra ele sobre o bebe
Chaz: Ele terminou com voce?
Eu: Não sei, eu nem sei mais de nada
xx: Fala bro - disse Justin aparecendo do nada
Eu: Então eu ja vou indo
Jay: Espera - disse, oque sera que ele quer? 
Eu: Oque foi?
Jay: Sobre ontem.... espera ai Chaz - disse me levando pra outro lado
Eu: Fala logo Justin
Jay: Melhor agente dar um tempo
Eu: Tempo?

CONTINUA (...)

MENINAS DO MEU HEART '-' <3 KKKKKKKK'

POSTADO A #IB E AI OQUE ACHARAM?

MEU QUERO AGRADEÇER A LINDA E FOFA QUE EU QUERO MORDER KKKKKKKKK' QUE DIVULGOU MINHA IB KKKKKKKKKKKKKKKKKK' OBRIGADA AMOR <3

EAI GENTE OLHA ISSO QUE LINDO

 ANNNNNNNW QUE LINDO KKKKKKKKKKKK'

OK AGORA COMENTEM SE NAO EU CHAMO A SAMARA PRA PEGAR VOCES HAHAHAA <3

8 COMENTS

9 comentários:

  1. QUE MEDO DA SAMARA,SOCORROOOOOOOOOOOO
    COF!COF! VOLTANDO À IB,TÁ PERFEITA,EU FIQUEI TRISTE PELA BRIGA DOS DOIS,MASOK!
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc n tem noção do quanto é bom ler sua ib, ta mt boa sério, graças a Deus vc n parou de postar, essa briga... fiquei doida quando no final enlouqueci MAS POSTA LOGO O PROX N DEMORA PF ! bj @iBieberTheBest

    ResponderExcluir
  3. Ownn aa de novo nãooo!!!:f
    Amei esse cap. suuuper emocionante kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH NAAAAAAAO , TERMINA DENOVO NAO !

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA :))

    ResponderExcluir
  6. Man o Jus as vezes age como um bb! Man ele terminou com ela por causa disso mesmo?! Meu deus! kkkkk ~~nem sou dramática~~ Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. PQ O JUS QUER DAR UM TEMPO?! AHHHHHHHHHHHH MEU DEUS! MENINO BESTA! Continua lgoo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG SENHOR CONTINUA LOGO ISSO GABS, vc gosta de torturar a gente né, nao demora a
    postar, bj @iBieberTheBest

    ResponderExcluir