Dreams of Belieber

.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 18




Senti minhas lagrimas cairem, peguei sua foto e passei a mão sobre ela, a abracei e suspirei. 


5 DIAS DEPOIS....



Jay: Ainda sabe andar de skate? - me olhou enquanto mexia em meu cabelo

Eu: Melhor que voce com certeza - sorri

Jay: Isso é oque? Uma aposta?

Eu: Não disse nada Justin - sorri e levantei
Jay: Pega seu skate, vamos ver quem anda melhor - ele sorriu

Subi até meu quarto e peguei meu skate, ele foi até seu carro e pegou o seu, fomos até a pista.

Jay: As damas primeiro - ele sorriu
Eu: Pode ir - sorri - Quero ver como você anda
Jay: Você já sabe
Eu: Tá com medo é? - sorri - Pôpôpô - fiz como uma galinha
Jay: Tá me chamando de frango?
Eu: Claro que não gluglu - sorri
Jay: Olha como se faz 

Ele começou a andar e fez umas manobras bem legais, eu ria quando ele caia. eu também comecei a fazer minhas manobras, vou falar mandei melhor que ele

Jay: Tá isso foi sorte - ele sorriu
Eu: Tadinho - disse batendo em sua cabeça - Ganhei
Jay: Olha, vamos jogar basquete?
Eu: Melhor não 
Jay: Vai dar pra trás? - sorriu - Pôpôpô
Eu: Fica quieto - bati nele
Jay: Vem - jogou a bola pra mim
Eu: Eu não seu jogar
Jay: É assim - ele pegou a bola e jogou na sesta - Facil
Eu: Idiota - sorri e peguei a bola

Sempre que eu tentava jogar a bola na sesta Justin me impidiam ele girava por mim enquanto batia a bola no chão e sorria, ele estava todo suado então tirou a camisa
Jay: Como dizer isso? - ele sorriu - Você é muito ruim, horrivel, pessima e...
Eu: Ja entendi - sorri
Jay: Boba me da um abraço
Eu: Você ta todo suado sai daqui - disse andando pra trás
Jay: Vem minha garotinha me abraça - sorriu
Eu: Sai Justin - corri

Fui correndo pela pista, subia as rampas e pulava, Justin sumiu de tras de mim, me virei e ele me assustou

Eu: idiota - gritei
Jay: Vai cair 
Eu: Me solta - sorri
Jay: Eu te amo sabia? - disse me puxando pra ele
Eu: Tambem te amo
Jay: Mesmo suado assim? - sorriu
Eu: É - sorri e o selei, selei e selei

Justin escorreu na rampa e eu fui atrás, entramos no carro e ele dirigiu até a praia, assim que chegamos ele se sentou no mesmo lugar em que fez o pedido de casamento, ele sorriu e eu sentei em seu colo

Jay: Olha o por do sol - apontou
Eu: Muito lindo né? - sorri
Jay: Sabe oque é mais lindo - ele sorriu
Eu: Oque?
Jay: Esse seu shorts
Eu: Oque?
Jay: O jeito que ele fica no seu corpo - ele me olhou de cima a baixo - O seu sorriso, seu perfume - ele cheirou meu pescoço e me fez arrepiar 
Eu: Para com isso - sorri
Jay: Não dá, é mais forte - ele sorriu e beijou meu pescoço
Eu: Para menino - sorri - que fogo
Jay: - bufou - Vamos pra casa?
Eu: Vamos

Assim que chegamos Justin foi direto tomar banho, eu fui até a cozinha e tomei um copo de coca, como um pedaço de chocolate, subi pro quarto e comecei a sentir calor, tirei minha roupa e fiquei semi nua, 

Jay: Caramba - disse quando saiu do banheiro
Eu: Posso tomar banho?
Jay: Calor? - sorriu
Eu: Sim
Jay: Quer tomar banho mesmo? - mordeu a boca
Eu: Sim - joguei meu cabelo para tras
Jay: Toma banho logo - sorriu

Entrei no banheiro e tomei um banho, me senti mais fresca e leve, aquele calor todo tinha abaixado, me enrolei na toalha e sai, Justin estava assistindo televisão e se quer desviou o olhar, me troquei no banheiro e fui me sentar ao seu lado.
Ele estava assinto basquete, deitei em seu colo e fiquei o adimirando, fiquei tentando achar imperfeições mais era impossivel, ele é perfeito, aquele sorriso branco lindo, aquele cabelo arrepiado loiro, aqueles olhos mel e aquele cheiro....
Jay: Oque foi?
Eu: Nada - sorri
Ele me puxou para seu colo e me beijou, ele acariciava minha cintura e meu rosto, e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo, minha ligua pediu passagem pra explorar sua boca e ele concedeu, Justin foi se deitando em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, eu tirei sua blusa e ele fez o mesmo, Justin começou a beijar meus seios ainda com sutiã e meu pescoço
Eu: Justin - reclamei enquanto ele me beijava - Justin melhor não - ele deu um leve chupao em meu seio e beijou meu pescoço, ele levantou e colocou a camisa, fiz o mesmo e me sentei na cama, ele foi até o banheiro fez suas higienes e voltou
Jay: Boa noite - me selou
Eu: Boa noite - bati em sua bunda


(...)


Acordei com ele abrindo a janela, ele sorriu e eu fiz o mesmo, fui até o banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho e desci. Ele estava fazendo café da manhã, eu sorri quando vi ele se queimando de olho
Eu: Quer ajuda?
Jay: Vou queimar esse ovo - sorriu
Eu: Vai colocar uma blusa Justin - disse tirando o ovo da frigideira
Jay: Porque?
Eu: Poque sim - sorri - Vai logo
Jay: Não gosta de me ver assim?
Eu: Vai por a merda da blusa e não discute - sorri
Justin subiu e foi tomar um banho, eu terminei de fazer o café e ele desceu.
Jay: Vamos sair hoje?
Eu: Pra onde?
Jay: Não sei - sorriu  - Vamor ver

Tomamos nosso café e saimos, Justin deu voltas e voltas com o carro mais nunca parava
Eu: Chega disso né?
Jay: Aqui - sorriu. Ele parou o carro e descemos, era um lugar deserto, tinha algumas arvores linas, e flores, e uma cachoeira linda. - Vamos pular da corda?
Eu: Serio? 
Jay: Vai é facil
Eu: Eu sei - sorri - Mais vai voce primeiro
Justin subiu nas pedras e se segurou na corda, ele piscou pra mim e pulou na agua
Jay: Vem - sorriu. Fiz o mesmo que ele e pulei
Eu: HÁAAAAA - gritei enquanto caia - Sai de baixo
Jay: Muito bom isso né? - ele sorriu
Eu: Vem vamos denovo
Ficamos pulando daquilo a tarde toda, pareciamos duas crianças. No final da tarde ele ficou nadando um pouco e eu me sentei em uma rocha embaixo da arvore
Jay: Saaaaaaaaaaaaaaaai - gritou e caiu na agua. Sorri e entrei na aguá, fui até sua direção enquanto ele vinha na minha, subimos pra superficie e nos beijamos, no começo foi um beijo calmo mias depois nossas linguas começaram, eu segurava seus cabelos molhados enquanto ele me segurava pela cintura, esse beijo tinha ciso perfeito, como o nosso primeiro beijo, aquele que eu sempre vou lembrar.- Nosso...
Eu: Nosso primeiro beijo - sorri ainda com os olhos fechados
Jay: Foi tão bom - sorriu
Eu: Eu te amo sabia?
Jay: Eu te amo mais e agora?
Eu: Promete.... - peguei sua mão - Que não vai me deixar? E que vai me proteger de tudo?
Jay: - colocou seu dedo no meu - prometo, de dedo mindinho - sorriu e me selou
Nos secamos e fomos pra casa, assim que chegamos fui tomar meu banho e ele entrou logo em seguida, ficamos na sala assistindo televisão ate começarem a bater na porta
Jay: Vou atender - ele se levantou


Justin On*


Me levantei e fui até a porta, a abri
xx: Cade ela?


Continua (...)


                        --------------------------------------------------------------------------


EAI QUEM SERA? KKKKKKK'
Leitoras novas :) WELCOME BABY ÇAKSÇAKSÇAS
Blog pra divulgaçao ja ta lo  lugar das fan fic's <3 lalksçaksa

aww que lindo ele aww chega de fofura kkkkkkk'
 Enfim comentem  :) 11 coments ok?


                       ******************************************************************
Resposta:

 @Fernanda2905199 - açksçaksçak bom ela ia fazer intercambio porque ela ganhou a bolsa e tal, ai ela abandonou tudo pra ir embora com o Justin certo? Mais ele veio e terminou com ela e tal..........Ai eu nem expliquei kkkk' ela so conseguiu ficar um ano lá no intercambio por isso çakçkasç mais nao foi curso nao

horifanatics : Eu já disse u_u ela morreu porque eu quis matar ela çaksçkakakdçakçasks deixa a mulher morrer em paz lakajçsaçksça








  


14 comentários:

  1. SUA VAGABA A #IB TA DE MAIS CONTINUA LOGO ESSA BAGAÇA

    ResponderExcluir
  2. OMB QUE LINDA A SUA IB! SOU NOVA AQUIII ;D TIPOOO, TEM COMO VC ME CONTA OQ ACONTECEU ANTES?? BEIJINHOOOSDO JUUUUUUUUUUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN KKKKKKKK AMEII @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  3. TAAAAAA PERFEEEEITA COONTINUA LOOOGO

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA LOGO, TA PERFEEEEITA DEEMAIS s2

    ResponderExcluir
  5. Awn *_* Eles dois lindos juntos *_* Quando vai ser o casamento?? QUEM É NA PORTA?? Curiosa?! Eu?! QUE ISSO! kkkkk Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Continua! :)

    @podevimbiebs

    Ps.: eu falei que vinha!

    ResponderExcluir
  7. PRAAAAGA ,CONTINUA LOOOGO!@horifanatics

    ResponderExcluir
  8. éé o paaaaaaaaaaaaaaaai dela né ? aaaaaaaaffs , por favor naao me deixe longe doooooooo jay . eu o amo !

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mano, continua pow, deixa eu te falar, to sentindo coisa ruim no ar :/ ta bom entãaaaao, continuaaaaaa que ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitop demais continua @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir
  11. ATAAA agr entendi kkk!!
    Sério amei o cap.!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. EU VOLTEI A LERRRRRRRR! ~todos gritam~ ai brigada hihihi
    gabs, nem sei como consegui chegar nesse em dois dias! tipo eu li do primeiro ate agr :)))) e adivinha?? TA COMPLETAMENTE PERFEITAAAAA! tipo, eu to viciadaaa! continua logo bbza, te aminho - bjsss claritcha

    ResponderExcluir