Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 17

Jay: Deixa isso comigo - sorriu - Mais vai meio romantica ta? Sem caveiras - sorriu
Eu: Porque? Justin onde voce vai me levar?
Jay: Te pego as oito - ele me selou e saiu


Fui pra casa, assim que cheguei subi pro meu quarto e joguei minhas coisas em um canto, desci e comi, fiquei assistindo televisão e acabei dormindo.
Quando acordei já era 18h30 pra minha sorte, subi correndo e fui tomar um banho, liguei o som e fui arrumar meu cabelo, joguei ele pro lado e o baguncei um pouco, peguei minha roupa mais "romantica" vesti, fiz minha maquiagem e coloquei meus acessorios, peguei o sapato que minha mãe havia me dado e vesti.


Desci e tomei um copo de água, a ansiedade pra saber oque ele ia fazer estava me matando, não demorou muito e ele chegou, sorri assim que o vi no carro, ele estava lindo ( que nem em Boyfriend) fui em sua direção, ele desceu e abriu a porta
Jay: Senhorita - disse com um tom de voz engraçado e sorriu
Eu: Senhor - fiz o mesmo
Ele entrou e deu a partida, eu ficava balançando a perna de nervosismo, e olhando pra janela sem parar
Jay: Para com isso - disse colocando a mão em minha perna
Eu: Onde estamos indo?
Jay: Fica tranquila - sorriu - Confia em mim
Eu: Eu confio - sorri e o selei

Não demorou muito e chegamos, Justin tinha me levado pra praia, mais essa era deserta, diferente das outras.
Jay: Vem - disse me puxando
Ele me levou até um lugar, fica entre suas montanhas de areia, era lindo, estava com velas e petalas de rosas jogadas no chao, um tapete vermelho com uvas, morangos e fun-die, almofadas vermelhas e brancas forravam em volta e uma lcabana com um lenço branco nos cobria. 
Eu: Que encontro - sorri
Jay: Gostou?
Eu: Amei, amei tudo isso - sorri e ele me selou

Ficamos sentados vendo a lua e as estrelas.
Eu: Muito lindo né? - sorri
Jay: Oque? Eu? Com certeza - sorriu
Eu: Besta, estou falando do céu, olha como a lua brilha - sorri - e as estrelas são lindas
Jay: Uma estrela cadente faz um pedido
Fechei meus olhos e fiz o pedido
Jay: Oque pediu?
Eu: Se eu falar não se realiza
Jay: Fala logo - sorriu e me mordeu
Eu: Pedi pra passar minha vida toda ao seu lado
Jay: É? - sorriu - Isso vai se realizar sim
Eu: Como sabe? 
Jay: Sabendo - sorriu e me selou
Eu: Hm.... - gemi '-' nao sei se foi um gemido so sei que saiu isso - Toma - disse colocando morango com chocolate na boca dele
Jay: Ai - disse com a boca cheia - Ta me lambuzando todo - sorriu
Eu: Ta lindo olha - disse colocando chocolate em seu nariz
Jay: Bobona - sorriu e eu limpei - Toma a uva com chocolate
Eu: Aprendeu né? - sorri - Odeio morango
Jay: Chata - sorriu
Eu: Ta gostoso isso - sorri
Jay: Aqui ta sujo - disse apontando pro meu queixo
Me virei pra limpar, assim que me virei pra ele Justin veio e passou mais chocolate
Eu: Porque fez isso?
Jay: Não falei pra voce limpar - sorriu 
Eu: Porque?
Jay: Porque eu vou limpar - sorriu e me beijou
Ele lambeu o chocolate do meu pescoço e fui subindo ate a boca, me deitei nas almofadas e ele foi me beijando cada vez melhor, o beijo estava quente, sua mão percorria minha coxa e sempre a apertando, ela ja devia estar vermelha quando ele tirou a jaqueta preta, coloquei minha mão em sua barriga e fui arranhando com a minha unha
Eu: Para - disse empurrando ele
Jay: Verdade - sorriu - Aqui não
Eu: Coloca a blusa - sorri
Jay: Vem cá - disse me puxando e me colocando sentada sobre as almofadas - Vou começar ta?
Eu: Oque? - perguntei confusa
Jay: Bom - sorriu e respirou fundo - Eu nunca pensei que esse dia chegaria, bom eu tomei uma decisão importante na minha vida, e quero que voce esteja comigo - ele sorriu e seus olhos marejaram - lembra quando eu disse que queria passar os dias mais lindos da minha com voce? Então é isso que eu estou fazendo - ele respirou fundo e continuou - Quero acordar e ter voce do meu lado, toma bagunçada, sem maquiagem, quero te chamar de pequena pra sempre, quero estar ali quando voce mais precisar, quero dar meu peito quando voce chegar cansada do trabalho, quero te ouvir quando voce mais precisar, quero ser o pai dos seus filhos, eu sei que nunca fui o cara perfeito, que ja te fiz sofrer e muito, eu sei que não sou um principe encantado, mais eu tento, dou o melhor de mim por voce, eu não ia me importar de viver a vida toda com voce e depois morrer em seus braços, não ia me importar de passar fome ou nao ter uma casa, sabe porque? Porque eu vou ter voce do meu lado, vou ter o seu amor, vou ter seu coração, mais pra isso eu so preciso que voce diga duas palavras, aceita se casar comigo? 

Fiquei paralisada, sem reaçao alguma, minhas palavras não saiam, meu coraçao estava a mil, minhas lagrimas caiam. Quando ele fez a pergunta vi suas lagrimas cairem, ele abriu aquela caixinha preta so bolso e abriu, era um anel lindo, uma pedra branca linda e parecia ter sido caro

Jay: Responde logo
Eu: Justin.... É claro que eu aceito - sorri e o beijei
encerramos o beijo com um selinho e ele me pos no chao, ele tirou o anel de namoro e colocou o de noivado, claro que o de namoro eu guardei pra mim.
Eu: Sério? - sorri - Vamos nos casar?
Jay: Temos que marcar logo a data - sorriu
Eu: Não, vamos deixar isso pra depois - sorri - ta bem melhor com voce aqui - disse o selei

(...)

Justin: Vou dormir aqui hoje
Eu: Nem vai pode ir embora - sorri
Jay: Poxa - ele fez bico
Eu: Vai logo seu besta - sorri
Jay: Deixa eu ficar aqui
Eu: Ta parecendo um viado - sorri
Jay: É? quer ver o viado?
Eu: Viado, viado, viado - o provoquei

Justin me pegou pela cintura e me jogou na parede, ele beijava meu pescoço enquanto eu ria de lado e segurava seus cabelos, ele passou pra minha boca e mordeu meu labio levemente ele sorriu e voltou a me beijar, sua mão entrou pelo meu short e apertou minha bunda com força
Eu: Justin seu viado - sorri e o empurrei - Porra doeu
Jay: Viu so o viado - sorriu - Agora meu pau ta duro - ele disse olhando pra baixo
Eu: Vai embora - sorri - Vai se comer em casa
Jay: Deixa eu te comer? - ele sorriu e mordeu o labio
Eu: Sai daqui seu idiota
Jay: Eu te amo ta?
Eu: Tambem te amo - sorri e o selei
Jay: Boa noite - ele disse e e saiu

Eu sorri que nem uma boba apaixonada, olhei para o anel que brilhava em meu dedo e sorri, respirei fundo e fui tomar um banho, sai e coloquei meu pijama. Senti fome e fui ate a cozinha pegar algo pra comer, fiz um lanche e me sentei nos sofá enquanto assistia televisao - meu telefone começou a tocar, coloquei meu prato e meu copo na mesa e fui atender

Eu: Alo?
xx: (Seunome) ? - disse uma voz grossa e rouca que me dava calafrios
Eu: Sim, quem fala?
xx: Aqui é do hospital. Sou o medico da sua mae
Eu: Oque tem ela? - disse assustada
xx: É melhor se sentar
Eu: Por favor fala logo - disse ja esperando o pior
xx: Ela faleceu - disse com a voz fraca

Senti o telefone cair da minha mão e minhas pernas tremeram, eu cai no sofá e coloquei a mão sobre meu rosto, as legrimas caiam descontroladamente, enquanto eu so pensava "como vou viver sem ela?" a dor que eu sentia era muito grande. subi ate meu quarto ainda chorando e peguei meu skate, sai correndo de casa e fui ate ele...

(...)

Jay: Pequena, oque foi?
Eu: Me abraça - disse o abraçando - Por favor fica comigo Justin
Jay: Oque foi? Me fala oque aconteceu?
Eu: Jay, minha mãe - disse ainda abraçada com ele - Ela se foi
Jay: Oque? - ele disse me abraçando ainda mais forte
Eu: Por favor Justin, fica comigo agora? Cuida de mim?
Jay: Vamos subir vem - ele disse 

Subimos e me deitei em seu peitoral, ele mexia em meu cabelo e cantava a musica que minha mãe cantava quando eu era pequena musica

Caterpillar, in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far but you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry hold on tight
I promise you...there will come a day
Buttlerfly Fly Way

Jay: Vai dar tudo certo - beijou minha testa - Vou cuidar de voce minha garotinha

Justin On*

Ver ela assim foi tão dificil, minha pequena ali, sem ninguem, agora sou eu que vou cuidar dela. 
Acordei e ela estava dormindo ali do meu lado, passei a mão em seus cabelos e sorri, coloquei minha bermuda e desci, preparei um café da manhã pra ela e subi. Ela ja estava acordada, tinha tomado um banho e estava olhando pela janela
Eu: Pequena - disse abraçando ela por tras - Vamos comer alguma coisa?
Vc: To sem fome - disse seca
Eu: Vamos tem que comer alguma coisa, não pode ficar assim
Vc: Justin oque vai ser de mim agora?
Eu: Eu estou aqui, eu vou cuidar de voce
Vc: Fica comigo? - ela disse me abraçando
Eu: Ei, eu te amo ta? 
Vc: Eu tambem te amo - ela me abraçou 

(...)

Ficamos a tarde toda assistindo filme, ela me abraça o tempo todo e não era um abraço normal, era tipo " nao me deixa por favor".

Justin Off*

3 DIAS DEPOIS

Acabei de chegar do enterro da minha mãe, eu ja estava melhor, a final ela esta em um lugar bem melhor que eu.

Chaz: Vamos pedir alguma coisa pra comer? - ele disse se sentando o sofá
Jaque: Vamos sair pra comer, e sei lá, pensar em outras coisas
Eu: Não - disse olhando pro chão - podem ir eu vou ficar aqui
Ryan: Voce tem que sair de casa
Eu: Tá vamos

Entrelacei meus dedos nos do Justin e fomos pro shopping. Assim que chegamos fomos direto comer, eles me fizeram rir muito e até foi bom..

Jay: Vamos pra casa ? - ele beijou meu pescoço
Eu: Vamos - sorri de lado - Ta ficando tarde

Entramos no carro e Justin me deixou em casa, subi tomei um banho quente e fiquei assistindo televisão. Acordei assustada com o telefone tocando, o pão que estava na minha boca caiu e eu fui atender

Eu: Alo?
xx: Filha?
Eu: Quem fala? - disse confusa
xx: Seu pai
Eu: Eu nao tenho pai, vou ter que gritar quantas vezes isso? - disse e desliguei o telefone

Oque esse homem quer? De novo ele? Fui checar se a porta estava trancada, subi tomei um banho e fui ao quarto da minha mãe, vi umas fotos dela e sorri 

" - Mais alto mamãe
- Vamos - ela me tirou do balanço - Quer sorvete?
- De chocolate - apontei 
Ela pediu e me pegou no colo, peguei meu sorvete e saimos até o carro, ela me colocou na cadeirinha
                              -------------------- o -----------------
- Olha aqui seu presente de aniversario - ela me entregou uma caixa grande
- É oque? - sorri
- Abre, voce queria muito - ela sorriu
- Meu skate, mãe meu skate - sorri e a abracei "
                             

Senti minhas lagrimas cairem, peguei sua foto e passei a mão sobre ela, a abracei e suspirei.   

Continua (...)

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO
CORINTHIANS ÉS O ORGULHO <3
MINHA VIDA '---' SEM MAIS TIPO EU CHOREI MUITO COMO É BOM GANHAR DO BOCA PFVR
AI QUEM É CORINTHIANA AI? 
ENFIM EU AINDA TO MUITOOOOOOOO FELIZ HAHAHAHAHA'

ENTÃO EU ODIEI ESSA CAP SO POSTEI PORQUE TINHA QUE POSTAR MSM '---------------------' PORQUE PRA MIM FICOU UMA MERDINHA MAIS OK :) OQUE VOCES ACHARAM?

GENTEEEEEEEEEEEEEEE ME FAÇAM PERGUNTAS SOBRE A #IB PFVR, ME PERGUNTEM COISAS QUE VOCES GOSTARIAM DE SABER '-' QUERO RESPONDER VOCES OK? E DEIXEM O TWITTER QUANDO COMENTAREM AI FICA MAIS FACIL PRA MIM MANDAR PRA VOCES :)

BJS :* COMENTEM AI 9 COMENTS

E PORFAVOR VOTEM NA ENQUETE QUE EU FIZ << TA AQUI NO SIDEBAR KKKKKKKKK'

14 comentários:

  1. AQUI E TIMÃO PORRAAAAA ! MEU ,PQ MINHA MÃE MORREU ?! /horifanatics

    ResponderExcluir
  2. OEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SALVE O
    CORINTHIAAAAANNNNSSSSSS
    HUAAHUAHAHAUAHAUA/ ok, POSTA LOGO O PROXXXXXXX OK ? bj @iBieberTheBest

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA MINHA TORCEDORA DO CORINTHIANS MAIS LINDA O/ É NOOOIX AUSHAUSHAUSHAUSHSU PEEEEEERFEITO ESSE CAP TA ????? 3Bjs @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  4. Bem romantica com uma apimentadas básicas.
    INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  5. ÉH TIMÃÃO VÉI ....
    Poxa é bem triste ;(
    Tava quase chorando poow
    É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITTA *------*
    1° vez comentando HAHAA'
    Mas eu acompanho sua #IB já faz um ttempo ;3
    É qe eu mexo pelo cell, e é meio ruizim HAHAA'
    Linda Linda! ;9

    By: @KidrauhlMyLife_

    2Bjos <33

    ResponderExcluir
  6. Eiiita timããããããããão! Continua logo amore

    ResponderExcluir
  7. Awnt eles voltaram :3 Tadinha dela.... Mesnina amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  8. Ownn tadinha delaa!!
    Eu amei esse cap.!!
    Tenho uma pergunta. Quando eles ficaram 1 ano separados por causa do basquete do Justin ela tinha ido fazer um curso??
    Bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  9. Ain q perfooo!
    Continua logooo!
    @Bieber_MonCher/ @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  10. Ola! Leitora nova. Você me indicou a fic pelo twitter e aqui estou. To amando a fic só não gostei de ter perdido minha mommy e do meu pai ser um fdp... Mas to amando. Continua!


    @podevimbiebs

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAA, NAO DEIXA O MEU PAI ME PEGAR porrrrrrrrrrrr favor mesmo ! nao quero nao e nao ! quero ficar forevermente com oo jay POR FAAVOR !

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova estou amando a sua IB ela é perfeita d+ e por favor vc pode divulgar o meu? se puder ta aqui o
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
    espero que duvulge leie e goste do msm geito que to gostando da sua bjsjustin

    ResponderExcluir