Dreams of Belieber

.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 19



Me levantei e fui até a porta, a abri
xx: Cade ela?

Eu: Oque? Oque voce ta fazendo aqui?
xx: Cade ela? Cade minha filha?
Eu: George vai embora
George: Garoto, ta mesmo falando pra mim oque fazer?
Eu: Você não vai entrar - fechei a porta
George: Garoto abre essa porta
Vc: Justin porque...... - ela parou por alguns segundos e subiu correndo, ele me empurrou e foi atras dela, e eu fiz o mesmo

Justin Off*

Justin estava demorando demais, fui ate a porta e quando abri, desejei nunca ter visto aquela cena, aquele homem denovo?
Subi correndo pro meu quarto e ouvi eles atras de mim
George: Não foge - ele entrou
Eu: Vai embora
George: Quero falar com voce, mais sem ele aqui
Jay: Não
Eu: Sem ele aqui nao vai ter conversa nenhuma
George: - ele se sentou e começou - Vim te buscar, não aceito que voce faça isso
Eu: Eu nao vou com voce pra lugar nenhum
George: Se não for por bem vai por mal - ele se levantou - Não vai casar com ele
Jay: Quem vai impedir
George: Bom ja esta avisada, amanhã cedo eu passo aqui vamos embora
Eu: Não vou
George: Vai sim, sua mãe te deixou na minha responsabilidade quando ela nao estivesse
Eu: Ja sou maior de idade
George: Eu sei, mais voce vai embora sim - ele se virou - Ah ! E se tentar fugir as coisas vão piorar - ele saiu


Me sentei na cama e olhei pro Justin, ele estava parado, paralisado, nao falou nada, e se sentou
Eu: E agora?
Jay: Vamos dar um jeito - ele me abraçou
Eu: Eu não vou embora com ele
Jay: Calma
Eu: Calma? Ele quer me levar Justin
Jay: E ficar brava assim vai ajudar?
Eu: Vou fugir
Jay: Não vai - ele disse me segurando
Eu: Ele vai me levar
Jay: - me abraçou - Vai tomar um banho e vai dormi
Eu: Eu te amo - o selei




Tirei minha roupa e tomei um bom banho, assim que sai me deitei em seu lado e dormi


(...)


Acordei com o quarto ainda escuro, Justin nao estava mais do meu lado, levantei coçando os olhos e fui tomar um banho, - desci
Eu: Jay? - fui ate a sala e o vi de costas - Amor..... 
George: Vamos?
Eu: Não vou - disse pegando na mao do Justin e ele soltou
Jay: Voce vai sim - ele disse frio
Eu: Oque?
Jay: Desculpa, mais eu nao posso fazer nada - ele me abraçou - Daqui a tres meses voce volta, e vamos nos casas - ele sussurrou 
Eu: Serio que eu vou ter que ir?
George: Vou deixar voces se despedirem, estou no carro
Eu me sentei no sofa e fiquei o olhando
Jay: Me perdoa?
Eu: Justin, nao deixa ele me levar
Jay: Pequena, ei - ele levantou meu rosto - Daqui a tres meses, voce volta, damos um jeito voce foge e vem, assim que voce chegar no outro dia nos casamos
Eu: Eu nao quero ir com aquele homem Justin
Jay: Voce vai
Eu: Promete pra mim, que vamos nos casar?
Jay: Eu te amo ta?
Eu: Eu te amo mais
Jay: Me da um beijo - sorriu
Eu: Despedida pra que?
Jay: Não e´despedida, vamos nos ver daqui a 3 meses 
Eu sorri e o beijei, aquele beijo tinha um certo medo, carinho e muito amor, minha mao percorria seu cabelo e a dele minha cintura me fazendo ficar em ponta de pé, encerramos o beijo com dois selinhos e um sorriso
Jay: Vou te esperar
Eu: Amor, se cuida?
Jay: Vou ficar do mesmo jeito - sorriu 
Eu: Ah, e fala pra meninas que meu vestido de noiva é aquele que agente viu - sorri
Jay: Qual é?
Eu: Surpresa - o selei - Eu te amo
George: Vamos logo
Jay: Se cuida minha pequena
Eu: Eu te amo - uma lagrima caiu


Fui ate o carro e me virei, ele ficou do lado de fora da cama me olhando enquanto se despedia, ele sumiu.... sumiu do meu campo de vista
George: Vai gosta da sua nova casa
Eu:...
George: É em Londres
Eu: Londres? Odeio Londres - menti
George: Garota marrenta voce ne?
Eu: Ainda se diz meu pai, nem me conheçe
George: Garota, nao quero voce reclamando ouviu?
Eu: Ninguem manda em mim, ja sou maior de idade
George: As coisas vao ser diferentes agora - ele sorriu de lado


(...)


Me sente na poltrona e coloquei meus fones, so queria sair daquele pesadelo o mais rapido possivel, queria acordar e ver que aquilo tudo foi so um sonho e que nada disso esta acontecendo. - dormi - Acordei e ainda estavamos no meio do vôo, pedi uma coisa pra comer e depois fique mexendo no celular. [...] Chegamos e eu desci, George estava dormindo e eu nem o chamei, sai do aviao e fui pegar minha mala.
George: Voce é louca? - ele segurou meu braço
Eu: Ta com medo deu fugir?
George: Vamos logo - ele me puxou


Entramos no carro e fomos pra casa dele.. - chegamos - Uma casa enorme, era linda sim, moveis antigos e bem cuidados, casa arejada e bem iluminada
George: Seu quarto é a ultima porta do corredor lá em cima - ele disse enquanto eu admirava a casa
Eu: Odiei essa casa
George: Sobe logo
Peguei minhas malas e subi, abri a porta do quarto era grande, paredes decoradas, mais nao era nada do que eu gostava. Troquei de roupa e desci pra comer.
George: Tenho uma surpresa pra voce
Eu: Surpresa? Vindo de voce? - peguei um copo - Não quero saber oque é
George: Gostou do quarto?
Eu: Quando voce vai entender que eu odeio, odeio tudo que vem de voce, tudo que é seu, odeio tudo isso - o olhei de cima a baixo
George: Não pode odiar seu pai
Eu: Mais eu odeio, odeio e odeio voce - peguei minhas coisas e sai
Fiquei o dia todo no meu quarto falando com as meninas por celular


"Jaque: E o seu vestido vai ser aquele mesmo?
Eu: Vai, e arruma tudo o mais rapido possivel
Ju: Justin ta tão calado
Eu: Sinto falta dele
Jaque: Pera ai..
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
SILENCIO
xx: Alo?
Eu: Jay?
Jay: Pequena que saudade
Eu: Amor ta tudo bem?
Jay: Agora ta - ouvi ele sorrir
George: Abre essa porta - ele bateu
Jay: Quem é?
Eu: Aquele cara, vou desligar
Jay: Amor eu te amo
Eu: Meu principe, eu te amo - disse e desliguei"


Abri a porta e la estava ele todo bravo


George: Oque estava fazendo?
Eu: Não é da sua conta
George: Vamos troque de roupa, vamos jantar fora
Eu: Não vou - me joguei na cama
George: Vai sim
Eu: Quem vai me obrigar?
George: Facilita
Eu: Com voce? Impossivel - levantei e desci
George: Tudo bem, ele vem aqui hoje
Eu: Ele quem?
George:Como eu disse, é surpresa


(...)


Subi e me troquei, coloquei uma roupa qualquer e desci, la estava ele com a mesa arrumada e com a comida posta, feita pera empregada
Eu: Qual é a surpresa?
George: Esse aqui...
Um garoto meio... OQUE? COMO ASSIM? ESSE VELHO TA QUERENDO ME MATAR?


CONTINUA (...)

EAI CAMBADA DE FEDIDOS 

Man to amando isso kkkkkkkkk' fico rindo quando leio os comentarios de voces :)
Ai gente quem disse que era o pai dela acertou açksçaks merece uma bala 

AE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TU VOLTOU SUA COISA TINHA SUMIDO NE MERECE APANHAR AÇLKSÇAKSÇAKS É BOM CONTINUAR LENDO EM CLARA !! ALKSÇAKSÇA <3 LOVE U TOO~

ENTAO GENTE HOJE É SEXTA FEIRA 13 ENTAO



FAÇAM O FAVOR DE COMENTAR SE NAO ISSO VAI ACONTECER HOJE


BEIJOS AKÇAKSÇKSAK 12 COMENTS EU POSTO A OUTRA PARTE :)



15 comentários:

  1. AAAAAAH MALDADE ,CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. As vezes da vontade de te bater sério!!! kkkkk
    Vc sempreee para na melhor parte meninaa agr to aki morrendo de curiosidade e imaginando vaarios meninos q podem sem kkkkkk
    Amei o cap. ficou muuito PERFECT!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. WOWW Sou leitora nova e to amandoo sua IB!!!
    muito lindaa!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito continua to amando to com mt curiosidade continua serio mesmo @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  5. POOORQUE PARAR NESSAS PARTES MENINA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEEITA

    ResponderExcluir
  6. Gente o pai dela é um monstro FDP! :'( Chorando aqui :( :( Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  7. MULHER DE DEUS ´PQ DEIXAR A GENTE CURIOSA HEIM??? ISSO TE DEIXA FELIZ? KKKKKK
    AMEI MUUITOO BJKS

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. QUE ODEIO CACETE, ----'

    ResponderExcluir
  9. eu nao te abandoneeeei :) sou linda
    CONTINUAAAAAA, SE VC FAZER ELA TRAIR O JUSTIN EU VOU AI EM SP SO PRA TE BATERRRRRRR hihihi te amo bjocas e continua logooo

    ResponderExcluir
  10. PESSOINHA VC É MUITO PERFEITA VIU?? E SUA IB TA CADA VEZ MELHOR!!

    ResponderExcluir
  11. perfeito simplesmente perfeito n tenho mais nd a declarar kkk

    ResponderExcluir
  12. Manoo sua ib ta muito fodaaa!!continuaaaa please.@itsisabeladias

    ResponderExcluir