Dreams of Belieber

.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 14





Jay: To nem ai, ta tão bom aqui - sorriu

Eu: Vai idiota - sorri - Me solta - disse me enrolando na toalha

Jay: Voce e malvada - sorriu


Fui até a porta enrolada em um ropão, e secando meu cabelo
Ryan: Putz atrapalhei alguma coisa? - sorriu
Eu: Não - sorri
Ryan: A pizza ja chegou
Eu: Ta agente ja desce - disse e fechei a porta

Jay: Quem era?
Eu: A pizza ja chegou - disse colocando minha roupa
Jay: Vamos voltar a aonde estavamos? - disse me puxando
Eu: Para Jay - sorri - Ate parece que agente já é casado
Jay: Não seria mal ideia - sorriu
Eu: Mais agora é cedo, espera eu fazer 18 anos ai agente pensa - sorri
Jay: Malvada - fez bico
Eu: Que carinha de bebe - sorri e apertei suas bochechas
Jay: Vamos logo - sorriu 

Chaz: Olha o casal barulho
Eu: Casal barulho?
Jaque: Se nao fosse pelo Ryan teriam transado la mesmo - sorriu
Jay: Cala boca - sorriu

Ficamos assistindo jogo de basquete e comendo pizza a noite toda, acho que fomos dormir umas 3 da manha, e nossas ferias ja estavam acabando, ano que vem voltariamos pra escola,  apesar de falar que não.

(....)

Justin On*

Acordei e me assustei quando olhei pro relogio, iamos pro Canada hoje, e nosso aviao sairia as 13:40hrs e ja eram 11:00

Eu: Amor acorda
Vc; Oque foi?
Eu: Canadá lembra?
Vc: Oque tem?
Eu: Vamos perder o vôo, rapido levanta
Vc: Merda Justin 

Fui tomar banho enquanto ela arrumava suas malas, assim que sai ela tomou seu banho e eu arrumei as minhas

(...)

Vc: Vem logo seu idiota - sorriu
Eu: Onde fica nossa plataforma?
Vc: Pra lá - sorriu - Vem Justin, 10 minutos pro avião sair

Saimos correndo que nem idiotas no aeroporto, passamos pela porta e entramos no aviao

Eu: Pronto
Vc: Besta, quase que perdemos o vôo - sorriu
Eu: Vai senta ai - sorriu

Coloquei meu fones e ela os dela, o avião decolou, e em menos de 30 minutos me peguei dormir em seu colo

Justin Off*

(...)

Eu: Jay, acorda
Jay: Oque?
Eu: Chegamos - sorri
Jay: Ate quem fim
Eu: Voce so dormiu e ainda babou em mim - sorri
Jay: Tava bom meu sonho - sorriu
Eu: Besta vamos

Assim que descemos do avião avistamos Jeremy, Jazzy, Jaxon e Pattie

Jay: Minha princesinha - disse e Jazzy veio correndo pra ele
Eu: Ta ne eu pego o Jaxon - sorri e fui ate eles - Oi amor - sorri - Como eles cresceram - disse para Jeremy
Jeremy: Voce tambem cresceu mocinha - sorriu e me abraçou
Pattie: Fiquei feliz em saber que voces voltaram
Jazzy: Porque voces tinham terminado Justin?
Jay: Depois eu te conto ta´? - sorriu - Agora vai com a (seunome) que eu vou pegar essa meninão lindo - sorriu e começou a jogar Jaxon pro alto
Eu: Coitado dele - sorri
Jeremy: Vamos crianças - sorriu e pegou as malas
Pattie Justin seus avós estão com saudade
Jay: Vamos pra lá agora?
Jeremy: Se voce quiser te deixo lá
Jay: Quer amor?
Eu: Vamos sim - sorri

Jeremy nos deixou em frente a casa deles, saimos do carro e Justin me deu a mão.
Eu: Sera que eles ainda lembram de mim? - sorri
Jay: Acho que não - sorriu
Eu: Credo Justin - sorri- Eu sai daqui depois de voce, entao eles lembram sim

Entramos e Justin ja foi chamando por eles
Jay: Hey, vó?
Dianne: Bruce olha quem chegou nossa menino - sorriu
Ela saiu da cozinha, com um pano na mão e arrumando seu oculos, um sorriso apareceu em seu rosto quando ela viu ele, Bruce veio logo atras e eu soltei sua mão, fui me afastando e fiquei perto da escada olhando os animais espalhados que tinha ali, olhei aquela escada e me lembrei de quando brincava com Justin ali

" (...) Justin: Vem vamos brincar lá fora - disse correndo nas escadas
Eu: vamos fazer bonecos da neve
Justin: Vou fazer dois, vai ser eu e voce, namorados pra sempre - sorriu e me deu a mão
Eu: Mais eles derretem
Justin: Mais meu amor por voce não - sorriu - Pra sempre
Eu: Pra sempre - disse e ele beijou meu rosto (...)"

Senti uma mão quente me puxando pra tras e me virando
Jay: Tava te procurando
Eu: Achou - sorriu
Jay: Oque tava pensando?
Eu: Lembra quando agente brincava na neve? - sorri 
Jay: Lembro - sorriu - Lembra quando eu disse que seriamos namorados pra sempre?
Eu: Sim
Jay: Viu, eu cumpri minha promessa
Eu: Ainda é cedo não é?
Jay: Vamos saber quando for a hora - sorriu - Eu te amo
Eu: Eu te amo mais - sorriu e me selou duas vezes
Bruce: Vamos almoçar?
Eu: Sim - sorri e fomos

(...)


Dianne: Olha como voces cresceram - sorriu
Jay: Vó, a senhora ja disse isso mil vezes - sorriu
Dianne: Porque é verdade - sorriu ela
Bruce: Justin, seu ai pediu que fosse pra casa
Dianne: Mais já?
Jay: Volto amanhã vó - sorriu e nos dispidimos


Fomos andando ate a casa de seu pai que nao era muito longe dali. Assim que chegamos subi, tomei um banho e fui me trocar. Me sentei na cama e comecei a secar meu cabelo.


Jazzy: Oi (seunome)
Eu: Oi linda - sorri e a abracei
Jazzy: Voce vai sair, hoje?
Eu: Não, so fui tomar um banho, estou meio cansada - sorri
Jazzy: Voce ama o Justin? - disse ela deitando em meu colo.


Arrumei a cama e me deitei com ela, a abracei e continuei.


Eu: O Justin? - sorri - Claro que amo seu irmão, porque?
Jazzy: Ouvi ela conversar com o papai, ele disse que te amo muito, e que vai ter filhos com voce - sorriu e se aconchegou mais
Eu: Vai dormir?
Jazzy: Conta uma historinha?
Eu: Uma historinha? - sorri - Eu acho que vou fazer cocegas se nao voce dorme - sorri
Jazzy: Cocegas? Justin sempre faz em mim, eu vou rir muito - sorriu ela


Sorri pra ela, e comecei fazer cocegas, Jazzy ria e gritava ao mesmo tempo, ela batia os pes na cama, vi que ela estava sem folego e parei.
Jazzy: Minha barriga - sorriu
Eu: Ta na hora de dormir mocinha - sorri
Jazzy: Me leva no quarto? - sorriu e me deu a mão
Eu: Vamos
Jeremy: Vamos sair - sorriu e pegou Jazzy
Eu: Ham.. - sorri - Jeremy viu o Justin por ai?
Jeremy: Ele saiu, foi comprar comida pra voce - sorriu
Eu: Ata - sorri
Jeremy: Entao, ja estamos indo, qualquer coisa ligue - sorriu
Jazzy: Tchau (seunome)
Eu: Tchau princesa, tchau Jaxon - sorri


Desci e liguei a tv, fiquei assistindo televisao por um bom tempo.


Justin On*


Assim que cheguei em casa vi ela no sofa assistindo televisao
Eu: Oi amor
Vc: Onde tava?
Eu: Eu fui andar por ai, estava com saudade da cidade - sorri
Vc: Podia ter avisado ne 
Eu: Nao fica brava comigo - disse e a selei - Por favor
Vc: Vou dormir, boa noite


Subi atras dela, me deitei em seu lado e a abracei
Eu: Ta fazendo manha - sorri
Vc: Eu nao faço isso - sorri
Eu: Mais ta fazendo agora - sorriu
Vc: so nao gostei de ficar sozinha - sorri
Eu: To aqui com voce agora - sorriu - Anda muito carente
Vc: É saudade
Eu: Eu te amo
Vc: Eu te amo muito mais - sorri e o beijei


Fui subindo em cima dela sem parar o beijo, tirei minha blusa e logo a dela, ela foi se sentando pra tirar o shorts, enquanto eu abria minha calça, ela ficou semi nua e se deitou, começei a beijar sua barriga ate chegar a seus seios, mordi meu labios, nao aguentava mais e tirei tudo dela, e meu tambem, fui indo de vagar ate ouvir ela gemer, aumentem a velocidade enquanto ela arranhava minhas costas e gemi em meu ouvido





Vc: aaan, aiai 
Eu: Ta doendo?
Vc: Vai mais forte seu cachorro - disse e apertou minhas costas


Fui aumento a velocidade enquanto ela gemia cada vez mais alto, trocamos de posiçao e ela subiu em cima de mim, começou a fazer vai e vem e rebolar sobre ele, ela saiu de vagar e veio me beijar delicadamente, passava a mão de cima a baixo no meu membro, enquanto isso ela passava a lingua sobre a minha me dando vontade de beija-la,
Eu: Para de torturar - disse e sua mao fazia movimentos circulares na cabeça do meu mebro
Vc: Me chupa - sorriu e se deitou
Comecei a apertar seus seios enquanto ela sorria de lado, não aguentei e logo começei a chupa-los, ela gemia baixo enquanto mexia em meus cabelos, vou falar aquela gemeção me dava cada vez mais tesão (...) Fui pasando meu membro em sua amiguinha enquanto ela gemia leve link hoooot :D
Chegamos ao orgasmo e cada um caiu pra um lado. Ela ficou olhando para o teto e sorriu de lado, puxei ela e beijei sua testa.


Justin Off*


Acordei e sorri quando vi ele deitado do meu lado, o selei e levantei pra tomar banho
xx: Porque ta sorrindo?
Eu: Nada - disse olhando pra ele
Jay: Gostou de ontem?
Eu: Gostei - sorri - agora vou tomar banho
Jay: Vamos sair hoje? Aproveitar que ta nevando la fora
Eu: Sim vamos - sorri e entrei no banheiro


Tomei meu banho e quando sai Justin nao estava mais la, me troquei 








































Jay: Vamos?
Eu: Sim - disse descendo a escada
Jazzy: (seunome) - chamou ela e veio correndo
Eu: Oi amor
Jazzy: Voces vao sair?
Jay: Sim 
Jazzy: Posso ir?
Jay: Não Jazzy, vamos só nós
Eu: Eu trago uma roupa pra sua boneca tá? - disse colocando ela no chão
Jazzy: Ta bom - sorriu e beijou meu rosto - Tchau Jubs, tchau (seuapelido) - sorriu
Eu: Jazzy é uma princesinha - sorri
Jay: Voce vai ser uma boa mãe sabia?
Eu: Nunca pensei nisso
Jay: Pode ir pensando - disse ligando o carro
Eu: E porque voce acha que vamos nos casar?
Jay: Porque sou seu marido faz tempo - sorriu
Eu: Eu casar com voce? Se eu fizer isso vou ser a mulher mais.....
Jay: Mais?
Eu: Mais idiota - sorri - Brincadeira, vou ser a mais sortuda
Jay: E invejada
Eu: Porque
Jay: Porque todas me querem - sorriu


Fomos até um Starbucks, fizemos nossos pedidos e fomos tomar dentro do carro.
Eu: Ta muito frio hoje
Jay: Natal ta chegando - sorriu
Eu: Ta linda a cidade né?
Jay: Sim olha as luzes - sorriu
Eu: Jay, aquilo sobre ser mãe é serio?
Jay: Claro, voce ainda vai ser minha esposa - sorriu e me selou


CONTINUA (...)


BOM VOU EXPLICAR


EU NAO TO MAIS POSTANDO PORQUE?


Porque nao tem nenhum ser lendo isso '-' depois de uns dias qe eu fiquei sem postar por causa de umas coisas eu voltei normal e ninguem mais tava lendo '-' ai eu parei de postar msm :D


Eu postei hoje se nao passar de 60 views nao posto mais ok?


TA EU SOU CHATA MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKK E DESCULPEM PELO GIF LA ^^


<33


comentem cocos

8 comentários:

  1. AI - MEU - DEUS ! VC QUER ME MATAR ? TA MT BOM ISSO, ME AGRADEÇAM TA GENTE GRAÇAS A MIM ELA POSTOU , AMO MT SUA IB GABS, CONTINUA ASSIM E AH PODE OLHAR MEU TT DE NOITE TA ? VAI TER DIVULGAÇÃO P VC ! TO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS N PARA DE POSTAR E N DEMORA TBM bj @iBieberTheBest

    ResponderExcluir
  2. Não para de postar nao amoreee !!!! gosto muito da sua ib*--* continua!!@itsisabeladias

    ResponderExcluir
  3. Nãaao para de posta pleease !!!!!! :( amo suaa IB, não paaara :( coontinua :))

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaa amor, ta perfeito, e nao para ok? se voce parar eu morro

    ResponderExcluir
  5. Vc quer matar suas leitoras??? N para de postar nn eu amoo sua IB ta hiper PERFECT!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. continua logo ta pfta amr <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Ahhh não para de postar não poxa :( A IB tá perfeita! Amando! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  8. continua pfvr vc n pode parar d escrever tua ib é pfta <3

    ResponderExcluir