Dreams of Belieber

.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Next 2 You - 2° Temporada Part 13


Jay: O povo saiu, temos a casa so pra nos hoje - sorriu
Eu: Uhum - sorri e peguei meu leite
Jay: Amor oque foi? Me fala a verdade
Eu: O Harry entrou no meu quarto e queria tirar minha roupa - disse nervosa

Jay: Como assim tirar sua roupa?
Eu: Como assim? Oque voce acha?
Jay: Humm...

Ele colocou seu bone e saiu, bom eu ja sabia oque ele ia fazer.
Fui atras dele mais quando cheguei...

Justin On*
Porra !! Harry ta achando oque? Que vai colocar a mao ne minha menina? Sai procurando ele, ate o achar na beira da piscina
Eu: Harry
Harry: Oque?
Eu: Voce gosta de estrupar garotas?
Harry: Ta falando do que?
Eu: Disso aqui - disse e soquei ele
Ele caiu na piscina e eu sorri vitorioso, ate ele vir e puxar minha perna, ele agarrou em meu pescoço e começou a me socar, eu revidei com um soco no rosto e joguei ele pra parede podendo assim acabar com ele, soquei seu narz e vi o sangue escorrer, estava depositando toda minha raiva ali, por ele ter beijado ela, um soco no rosto, por ele querer ela, um soco na barriga e assim por diante.
xx: Justin para com isso - ouvi uma voz doce - Solta ele Justin
Eu: Sai daqui Seunome
Vc: Justin para - disse me puxando pra tras -Para com isso, ta vendo que eu nao consigo de puxar
Eu: Entap sai daqui deixa eu terminar 
Harry: Terminar oque? Vagabundo - disse e socou meu rosto
Vc: Porra alguem ajuda - gritou ela - Solta agora Justin, ou ta tudo acabado
Eu: Oque? - disse parando
Vc: Solta ela agora e sai dessa piscina comigo
Harry: Vai logo idiota - sorriu de lado - Me da outro soco pra acabar o namoro de voces denovo
Eu: Cala boca Harry
Vc: Vem logo
Harry: E eu?
Vc: Vai se fuder Harry - disse e agente saiu

Justin Off*

Eu: Senta ai, vou pegar curativos - disse subindo a escada

[....]

Jay: Demorou
Eu: É, eu nao tava achando - disse abrindo a caixa
Jay: Me desculpa?
Eu: Cala boca tá?
Jay: Mas.... AAAAAAH MEU OLHO
Eu: Mandei voce calar a boca, se falar eu aperto denovo
Jay: Ta bom - sorriu de lado

[...] 20 MINUTOS DEPOIS

Eu: Pronto - disse e joguei as coisas no lixo
Jay: Ei - me puxou - É serio me desculpa
Eu: Justin, odeio quando voce faz as coisas sem pensar
Jay: Eu sei - disse e abaixou a cabeça - Mas, ele mexeu com voce, com a minha pequena
Eu: Mais foi engraçado - sorri de lado
Jay: Engraçado?
Eu: É - sorri - Voces la se socando todo
Jay: Olha como eu to, e foi engraçado?
Eu: Sabia que voce fica lindo com ciumes? - sorri
Jay: E voce fica linda sendo uma bobona apaixonada
Eu: Bobona?
Jay: É - sorriu - Vou beijar minha bobona
Eu: Vai nada cai fora - disse e sai correndo

Subi ate meu quarto e me escondi no guarda roupas, Justin entrou e procurou em tudo
Jay: Onde sera que voce se meteu? Olha que eu vou te agarrar - sorriu ele - Te achei - disse abrindo o guarda roupa
Eu: Sai me solta - sorri
Jay: Entao me da meu beijo
Eu: Nao, to brava com voce ainda - sorri
Jay: Então, posso fazer cocegas - sorriu
Eu: Não, por favor - sorri
Jay: Nao vai me beijar?
Eu: Não - sorri e ele mordeu o labio - Mesmo que....
Jay: Que? - disse se aproximando de mim e falando no meu ouvido
Eu: Que minha boca peça
Jay: Vai deixar ela com vontade? - sorriu
Eu: Não - sorri e o beijei


Comecei a acariciar seu cabelo enquanto ele passava a mão pela minha cintura, fui colocando minhas pernas em volta dele e o beijo foi ficando mais rapido e mais gostoso, nossas linguas se encontravam e aquele gosto de menta que so ele tinha.
Eu: Pera - disse empurrando ele
Jay: Oque? - sorriu
Eu: To sem ar - sorri e me sentei
Jay: Com esse beijo tambem - sorriu e deitou no meu colo
Eu: É tão bom ficar assim com voce sabia?
Jay: É, a saudade tava grande
Eu: Eu sou um besta né? Fique tanto tempo sem voce
Jay: Não, voce não é besta - sorriu - So orgulhosa
Eu: Obrigada viu - sorri e beijei a testa dele


~CELULAR TOCANDO~
Jay: Ja volto
Eu: Ta


[...] 30 MINUTOS DEPOIS


Eu: Que demora - sorri
Jay: Era meu pai
Eu: Oque tem ele?
Jay: Quer que eu viaje pro Canada
Eu: Serio?
Jay: Sim, e ele quer que voce vá junto
Eu: Mais pra que?
Jay: Conhecer a familia - sorriu
Eu: Ja conheço todo mundo esqueceu?
Jay: Diz isso pra ele - sorriu e me selou - Vamos amanha
Eu: Amanha? Ta doido é?
Jay: Ta mentira - sorriu - Vamos depois de amanha, ai passamos o natal com eles
Eu: Queria passar o Natal com a minha mãe - disse abaixando a cabeça
Jay: Ei, ano que vem ela volta
Eu: Acontece que ela so liga pra esse serviço, um ano e meio sem minha mae e ela faz isso comigo
Jay: Amor, vamos falar de nos?
Eu: Desculpa tá? - disse selando ele - Vamos mesmo pro Canada?
Jay: Sim - sorriu - Jazzy ta com saudade de voce
Eu: Coitada dela
Jay: Porque?
Eu: Tem um irmao tao besta assim - sorri
Jay: Aé? - sorriu - Voce vai ficar tambem
Eu: Voce nao consegue passar duas semanas sem mim - sorri
Jay: Consigo
Eu: Sem meu beijo
Jay: Eu tento - sorriu
Eu: Sem eu te chamar de amor, e dizer que quero voce so pra mim
Jay: Ai e covardia - sorriu
Eu: Viu oque voce fez comigo?
Jay: Oque?
Eu: Me faz ficar melosa
Jay: Desculpa, senhorita rebelde
Eu: Besta - sorri e o selei - Vamos descer? Acho que o pessoal chegou
Jay: Vamos
Chaz: Olha o casal alegria - sorriu
Eu: Onde se meteram?
Jaque: Fomos fazer trilha né - sorriu
Ju: Justin, oque aconteceu com seu rosto?
Jay: Nada, so briguei com o Harry
Ryan: E foi feio pelo jeito ne
Jay: Dei oque ele merecia a tempo
Jaque: Hum - sorriu de lado - Vou tomar banho
Eu: Vou pedir pizza
Ryan: Boa - sorriu - Me espera amor
Jay: So nao geme alto viu
Jaque: Cala boca - gritou da escada
Eu: Enquanto ele sobem, eu aproveito pra de beijar muito
Jay: So beijar?
Chaz: A para voces dois - sorriu
Ju: Vem amor, vamos tomar banho tambem
Eu: Porra, vou tomar banho tambem
Jay: É? Entao vamos
Eu: Sozinha - sorri
Jay: Não comigo - disse me pegando no colo
Eu: Me solta Justin - gritei
Jay: Não
Eu: Mais eu nem to suja
Jay: Espera aqui na escada - disse descendo


Justin voltou e me mandou fechar os olhos, assim o fiz, quando abri ele jogou farinha em mim
Eu: Justin idiota
Jay: Ficou linda
Eu: Porque fez isso?
Jay: Pra gente tomar banho
Eu: Seu idiota ai que raiva
Jay: Mais ta linda
Eu: Eu te mato
Jay: Nao, vem vamos tomar banho - sorriu
Eu: Para Justin me solta - sorri


Justin me levou ate o banheiro e trancou a porta, ele sorriu e tirou a roupa ficando so de cueca
Jay: Vem logo
Eu: Não
Jay: Ja vi voce tantas vezes nua - sorriu
Eu: Acontece que eu to brava 
Jay: Voce nao vai sair eu tirei a chave
Eu: Cade a chave Justin?
Jay: Ta aqui olha - sorriu e tirou ela da cueca
Eu: Seu nojento - sorri
Jay: Vem logo tira a roupa - disse tirando minha blusa
Eu: Ta - sorri e tirei minha roupa
Jay: Que corpo
Eu: Cala boca - sorrir - Vai tira essa farinha do meu cabelo - sorriu


[...]


Jay: Nao ta bom de banho?
Eu: Sim
Jay: Sabia que eu sempre quis beijar na chuva?
Eu: Ja nos beijamos na chuva
Jay: Mais nunca em um chuveiro ne?
Eu: Nem sei - sorri


Justin apenas sorriu e me beijou, ele me segurou pela cintura e eu pulei em seu colo, ele apertava minha coxa enquanto eu acariciava seus cabelos molhados, nossas linguas brigavam enquanto eu sentia seu membro cada vez mais ereto.


Eu: Tao batendo na porta - disse me soltando dele
Jay: Esquece, nao para - disse me agarrandp
Eu: Para Justin tao batendo
Jay: To nem ai, ta tão bom aqui - sorriu
Eu: Vai idiota - sorri - Me solta - disse me enrolando na toalha
Jay: Voce e malvada - sorriu


CONTINUA (...)


POVO DO CEU !!!


MINHA IB POSTOU SOZINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK E VOCE SATANAS? QUE MEDO MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO TENDI NADA '-'


TA VAMOS VER ..........


AAAAAAAAAAH EU NAO GANHEI NOT GANHEI UM TABLET ENTAO AS COISAS TAO NA MESMA -' KKKKKKKKKKKKKKK'


-_- Ala gente :D O Justin e muito gostoso ne u.u KKKKKKKKKKKKK


Enfim voces ja sabem comentem e bla bla bla KKKKKKKKKKKK


AMO VOCES FEDIDAS <3


8 coments





10 comentários:

  1. JÁ DISSE QUE SOU APAIXONADA PELA SUA IB ! PSÉ EU SOU !

    ResponderExcluir
  2. AAAA! que ib linda , ainda bem que agora é todo dia , tava com saudades lindona (: Gata, queremos partes HOT , uuuuuuuuuuuuui hahha (66'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaawn continua logo haha

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa continua continuaaaaaa, muito perfeitaaaaaa e você nunca me responde, olha meu banho com o Justin *----* que perfeiito detalha tudo sua panda ! ~ dança ~ rebola no jerry ~ ela vai postaaaar u.u

    ResponderExcluir
  5. continuaaa *--* TA PERFEITA! AMO SUA IB. @itsisabeladias

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEI COOOONTINUA LOOGO FICOU PERFECT E BIG HAHHAHAH CONTINUA POSTANDO BIIG

    ResponderExcluir
  7. continua macaca ta perfeita e comenta a minha la u.u

    ResponderExcluir
  8. Tá mais perfeita do que nuncaa.CONTINUAAA @vilemosrocha :n

    ResponderExcluir
  9. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN QLINDOO sua safadaaaa KKKKKKKKKKK
    muito perfeitoo , tava com saudades daki e de comentarrr e de vc tbm é claroo feiosaaa u-u
    Continuaaa baby plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah ta perfeita *----------* contiinua logo u_u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir